quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fazendo TCI audio


Rádio
É impressionante como ainda tem alguns transcomunicadores que ainda contestam esse método.Não tem o que duvidar é só seguir o correto.
Nesse sistema usa-se um ou mais rádios ligados entre estações de emissões estrangeiras , geralmente em uma língua que não seja de domínio do Transcomunicador . Grava-se aproximadamente cinco minutos, podendo ser mais ou menos tempo , de acordo com a escolha de quem está fazendo a TCI. Durante esse período pode-se ou não fazer perguntas . Após o período de gravação volta-se a fita ao início e ouve-se o que foi gravado à procura de mensagens ou respostas às perguntas feitas. Se após a gravação, que foi feita em língua estrangeira, forem encontradas mensagens em português isso é uma prova de que o Transcomunicador conseguiu um contato . Outro elemento muito comum e que confirma a veracidade das mensagens recebidas são as respostas dadas, que além de inteligentes, são muito lógicas se comparadas às perguntas.A vantagem desse sistema é a nitidez com que as mensagens aparecem .
A desvantagem desse sistema por rádio está no fato de que o Transcomunicador deverá estar familiarizado com os equipamentos a serem utilizados pois o sistema é mais complexo que o EVP.
Exemplos de captações minhas que estão abaixo e foram captadas por radio somente uma que apresento no video abaixo que não foi em radio e sim EVP com ruído da chuva no dia em que fiz a gravação . A única em EVP foi a mensagem : Pede Luz